segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011



-

quando eu penso em amizade,

não há como não pensar em você, você sempre esteve ao meu lado, & eu agradeço por isso. lembro sempre dos dias em que chorávamos juntas seja por tristeza, ou alegria, quando penso em união lembro de como quando estamos com medo, uma segura abraça a outra bem forte pra mostrar que ela não está sozinha, quando penso em felicidade, lembro das nossas madrugadas seja em casa ou no msn, rindo de tudo possivel,sendo felizes acima de tudo. E sempre que eu for lembrar de algo bom, você sempre será uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque você me faz bem, é minha melhor amiga, minha irmã, minha companheira, aquela que eu quero ter pra sempre comigo, não importa a situação, momento, eu te amo s2
 Dedicada á: Lilian de Oliveira 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário