sexta-feira, 4 de março de 2011

-
Ontem fui tentar dormi, e olha o que me veio na mente: Como seria bom eu sonhar com você novamente, mais uma de muitas noites que já sonhei contigo. Seria legal se todos os sonhos se realizacem, não sei por que mais ontem como muitas noites eu tambám chorei por ficar lembrando de você, é bobagem tentar impedir minha mente disso, por que como muitas outras vezes sei que vou tentar me impedir disso e como sempre não conseguirei, na real, o que você tem de tão bom? Tudo com você é tão estranho e tão, diferente, acho que é isso, que me puxa a cada dia mais, lembrar de você e de todos os meus sorrisos contigo, são os melhores, sabia? Você, eu... É fácil perceber que você também sorri fácil com tudo que eu falo, sei que eu também te deixo sem graça, e que falo tanta coisa sem sentido que te faz me abraçar forte. Meu menino Grande, por que  você não deixa de bobagem e vem me perguntar se " eu quero te mostrar como é um amor pra sempre"? Eu já te falei amores não são pra sempre, mas eu menti, acho que nessa época não sabia ainda, pensava que tudo que eu sentia por você iria acabar um dia, mas quem sabe um dia acabe mesmo,se você não vir logo, mas venha logo mesmo, por que eu já tô quase sem  esperanças de que você venha pra me amar como eu te amo!
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário